domingo, 22 de junho de 2014

Discipulado Bíblico














Agradecemos a Deus por tudo o que tem feito por nós!                                                         
Não sabemos o que se passa na mente dELE com certeza, mas sabemos é que: “...Nenhum de seus planos pode ser impedido” (Jó 42.2). Acreditamos que ELE é que nos “inspira” a “escrever” sobre muitas coisas acerca da sua Palavra. Mas não “como” os “escritores que escreveram sobre (inspiração, revelação e iluminação) à Bíblia Sagrada” e foram só eles que tiveram essa “experiência” dada por Deus.
Hoje também, Deus tem levantado homens (piedosos, sinceros, verdadeiros e tementes) para escreverem “livros, revistas EBD, artigos etc.” Eles Fazem tudo isso é pelo cuidado que tem com a Igreja de Cristo. Poderíamos até citar nomes como: “Antônio Gilberto, Geremias do Couto, Ciro Sanches Zibord, Elienai Cabral, Altair Germano, Elinaldo Renovato, Ezequias Soares, Claudionor de Andrade, Severino Pedro da Silva, Wagner Gaby, Carlos Roberto Silva, Gutierres Siqueira, Elias Soares de Moraes etc.” Todos levando um conteúdo consistente para aqueles que precisam de um estudo um esclarecimento mais detalhado sobre a Teologia Bíblica.
Semelhantemente nós produzimos  um estudo de “discipulado” concernente ao novo convertido, e  a todos que queiram se aprofundar no estudo Cristão. Mediante isto, mostramos a nossa posição Bíblico-Teológica para os leitores da mesma. .   



Que Deus abençoe todos vocês!

Prof.;  Euler Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário